quarta-feira, 21 de julho de 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010

Niver de Neto - 2010

Galeraaaaaaaaa... faz tempo que ninguém posta nada (nem eu =S).
Então, aí vai algumas fotos do meu niver desse ano.




segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

sábado, 6 de dezembro de 2008

Aniversário de João Carlos no Tacaruna (2008)

Foi bem descontraido a comemoração do aniv. de João Carlos la no Shoping Tacaruna, prestigiado o aniversariante era uma felicidade só


Todo Astro tem que ter um Idolo, e pra ele vai o primeiro pedaço de bolo.

segunda-feira, 10 de março de 2008

Olha que FDS

Galera... fazia tempo que eu não postava nada né? Também, tava meio sem novidade, hehehe Hoje a familia de Neton, juntamente com meu amigo Indio, nos proporcionou um Fim De Semana DUKARAIAQUATICO!!! Olhem ai...

http://www.flickr.com/photos/24520050@N02/

video

... valeu mesmo gente. Vocês são demais.
Beijo do Gordo, Wuoou!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Comunicado de suma importância!!!

Membros da Galera de Papai.

O papai tá ficando mais velho hoje, então vamos celebrar!!!
Às 20:29h todos devem estar presentes em minha residência para comemorarmos mais um ano de minha existência. ^^
"quer motivo melhor???".

Um grande beijo a todos.

Aí vai o mapinha para os desatentos, não tem desculpa... ;)

Exibir mapa ampliado

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Parabéns Mamãe e Papai!!!


ATENÇÃO
Galera de Papai, é com enorme prazer que venho anunciar a chegada do(a) mais novo(a) membro(a) da Galera de Papai.

Que essa criança nasça e cresça com muita saúde, pois amor vai ter de sobra!!! Parabéns Didi e Cris...

PS. Esse é o meu garoto. Didi, eu sempre soube que você é um reprodutor. GARANHÃO!!!


terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Bebum na Igreja

Inspirado no post de Dodó aí vai mais um Bebum.
Vocês precisam ver como ele se empolga no final.

Fale sério, é muita cana...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

...e o bem vence o mal, é ou não é ?


Este aqui é só pra quem teve infância hehehe :