quarta-feira, 5 de março de 2008

Comunicado de suma importância!!!

Membros da Galera de Papai.

O papai tá ficando mais velho hoje, então vamos celebrar!!!
Às 20:29h todos devem estar presentes em minha residência para comemorarmos mais um ano de minha existência. ^^
"quer motivo melhor???".

Um grande beijo a todos.

Aí vai o mapinha para os desatentos, não tem desculpa... ;)

Exibir mapa ampliado

Um comentário:

indio disse...

PARABÉNS MINHA PUTAAAA AQUÁTICAAA !!!.... ( OU é minha cachorra, não não, a cachorra é márcioroca ... hum ... johnny boy é a puta ... não, a rapariga, é só lembrar a cara dele quando agente diz : "tá e tu é o mestre, só quer ser o dono do mundo..." .. é então é isso,

Parabénsss NETON, minha PUTA Véiaaaaa !!!

iuhaiuHaauhaiauhahiua :D

Amos vocês ! merecem tudo de bom e nada menos que o melhor.

bjundas pra todo mundo.

ÍNDJÃO ! :P