segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O Melhor Aniversário +++ Fotos Marcio

Cara, se houvesse uma palavra capaz de descrever esse meu aniversário seria hiperultramegatranssuperninjaespetacular... é uma pena que essa palavra não exista. Quero de antemão agradecer a todos os meus amigos que puderam ir dizer que eu não seria feliz se vocês não existissem. Sem mais frescuras... seguem as poucas fotos que tenho.


PS: Segue as Fotos da minha Maquina TBM.
( Não tinha postado antes para não estragar a surpresa de Karla )


























4 comentários:

Neto disse...

Foi massa o niver John, altamente animado e divertido!!!

Ahhh, sem falar que comi BAGARAI... hehehehe

=D

Prof. Marcio disse...

EITAAAA

Tem a Primeira foto de Manuuuuu !
seja bem vinda Manu, a galera de papai, esperamos que vc venha mais vezessssss.

Vou postar mais fotos do Niver em breve.

HAAA Neton, Antes comer Bagarai que Barangai !

{}'s apertados a todos

Marilia disse...

Show de Bola o aniversario =)a gnte podia marcar uma dessa no final do ano.

Mas cade o resto das fotos?? heheh

karla oliveira disse...

amor espero que tenha gostado da surpresa, marcio, marilia e manu me ajudaram, já está quase pronto esse final de semana levo, acho que não é mais presente de aniversario e sim de natal, kkkk é pq tivemos que escolher as fotos, segue ai as fotos do mural que estou fazendo pra vc, só falta indio mais já estou providenciando, seu aniversario foi perfeito, obg pelo 1º pedaço de bolo, te amo.