segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fim de semana de Dodó

Putz! Vocês tão muito devagar, passaram o final de semana todo juntos e num postaram nada???? Então eu vou postar o meu :P

Essa foi na casa de Tia Bel, que vcs precisam conhecer né???
Vamo marcar...


Churrasquinho, baralho e o "cara-a-cara" mais pervertido q eu já ví...


Até painho participou, e ficou até 2:00 da manhã...


Gustinho e a minha nova cunhada, Thaís


Esse é meu primo (desaforado) Minguinho, ele é ator e tá participando do novo filme de Fernando Meireles... vamo todomundo na pré-estréia pra dar uma forcinha pra ele


Aqui já foi no casamento da minha prima, Cecé, na quarta-feira (na foto Cacá, Cecé, e eu)


Cacá (quem reconhece com essa escova?), eu e Gustinho


Cacá e Cecé


Eu e madrinha


Madrinha, Gustinho e Padrinho


Cacá, eu e Thaís.

Gui, tomei 4 cowboys pra fazer efeito :S
qnd fez já era 4:00 da manhã, aí tive q ficar boa pra contar garrafas e recolher as coisas de final de festa, que madrinha num aguentava mais...


É muita cana rapazzzzz


O Bolo de Jane Asfora: djiliiiiiiiiiiiiiiiiiicia

Pronto, este foi meu final de semana isolada :P, vamo brincar de postar o de vcs q eu quero saber das novidades.
No próximo eu tô aí

Beijinhos para todos.

4 comentários:

Dodó disse...

Depois alguém me ensina a formatar as fotos bunitinmhas, como tá nos posts de vcs

estraguei o blog.. :P

Neto disse...

Que massa Dodssss... só não foi melhor pq não tava com a galera.

=D

Neto disse...

4 cowboys??? oO

Nossa... tpa ficando boa nisso emmm!!!

iuhAIUhaiuhiuhuiAHuiahuHiah

Prof. Marcio disse...

DDDOOODDZZZZZ

Fazendo inveja, queria que tivessemos todos ai com vc, hehehehe

Passamos o fim de semana de molho, pois JG ta com febre, acho que eh dente.

4 Cowboys ;) ja ganhou de mim, com isso eu acho que nem andava mais. hehehehehe

Massa as fotos e os comentarios, Kaka ficou legal com a escova e vc , como sempre, ta LINDA.

Beijão

Marcio