domingo, 4 de novembro de 2007

Olinda Art & Grill

Domingo a tarde, fomos conhecer o Olinda Art & Grill no alto da Sé, segundo Neto, "a melhor VISTA de Olinda !".

Estávamos esperando a família de João Carlos e Cadinho chegar de Natal para irmos dar um beijo em Tia Sônia que estava aniversariando. ( O que infelizmente, devido aos engarrafamentos de volta de feriadão, Joãozinho acabou dormindo e não fomos vê-la pois ficou tarde, mais fica o RELATO das intenções, heheheheh )


















Fiquei deslumbrado com a vista assim que chegamos ainda era tarde, acho que 17h...











Conseguimos uma mesa bem na varanda, e a vista realmente era de cartão postal...











A Comida agradável, boa companhia, ai bateu aquela vontade de que a turma toda estivesse aqui. Comemos, bebemos, brindamos a Tia Sônia e ai, escureceu, e a VISTA ....








FICOU FORMIDÁVEL.

Uma banda com um repertório de agradar a gregos e troianos realmente dava show...











... esse é realmente um lugar que vale a pena voltar, mais dessa vez, pra comemorar, e com toda A GALERA DO PAPAI.




Abraços a todos



Marcio

4 comentários:

Neto disse...

Putz... muito bom lá.... mas da próxima vez "TODOS" tem que ir!!!

João Carlos disse...

EH vero... fiquei com vontade de ir pra esse barzinho.. Xou de bola!!!

Unknown disse...

Pois é, já conheço é muito legal, mas quero ir com vcs.

Anônimo disse...

Meu querido Márcio e Companhia!!! estava procurando este local pela internet semana passada e acho logo você!!! mas rapazzzzzz!!! vc está em todas!!!! olha, eu fiquei tão curiosa pelo local... todo mundo falava, então resolvi ontem conferí-lo (31/07/08). Bom, a vista é boa, mas cheguei a noite não deu para conferir a mudança do céu com o pôr-do-sol (momento mágico e mais prazeroso do dia que eu acho), mas o ambiente é bom! ficou maravilho pela companhia! rsrsrsrsrsrsrs! Então tudo se tornou inesquecível!!!! Descobri que Olinda é mais que cultura, é segredo e magia!! hahaahah
beijãooo Márcio, Sandra, Joaõzinho, Neto, Caio, Indio, etc etc e toda cia da galera do papai (by the way, vc é mto criativo mesmo) rsss bjooo