domingo, 4 de novembro de 2007

O NOVO Ap. de Neto.

Gente, sem brincadeira, Neto REALMENTE subiu de nível, foi "Muiiiito XP", vê só o JANELÃO do quarto novo dele.







Vista para o Mar, apreciem a satisfação do romântico casal.
- Não parece que estão nas alturas ????
















Haaaaaa, e a VARANDA do quarto, toda tarde tem SHOW, vê esse por do sol.






" Eita, se fui pobre nem me alembro !!! "
















A escada pro recinto.





















Pense num cara FELIZZZZZ !!!

















Parabêns Neton, você merece !!

Abração do amigo furão e curioso
(que foi o primeiro a visitá-lo, hehehe)




MÁRCIO

5 comentários:

Edilton Oliveira disse...

Neton meu querido, vc se mudou pra um castelo e nem me disse nada... hehehe

Neto disse...

Na verdade estou morando no topda torre do mago... hehehe

Vamos marcar um play aki em casa =D

João Carlos disse...

Putz... que casa DUKARAI!!! To impressionado. Acho que deveriamos marcar um jogo na casa GIGANTE de Neto pra comemorar.

Neto disse...

Marcio Rubens "eu aumento mas não invento..." hehehehe

Essa varanda não é do meu quarto, e o terraço é do quarto do meu pai... =P

Mesmo assim, vai ser um prazer fazer um play lá em casa.

VAMO MARCAR!!! =D

Marilia disse...

Momo, so ta faltando vc convidar td mundo p fazer uma festinha no apto novo néé =pp
A gnte vai ter mt q comemorar ai, juntos!